7 sites para colocar link na bio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
7 sites para colocar link na bio

Os negócios bem sucedidos na internet são aqueles que possuem uma interação entre todas as plataformas. Um bom produto está disponível no facebook, twitter, instagram, entre outros. Por isso se faz necessário colocar um link na bio que direcione para todas essas redes.

O algoritmo das redes, por motivos de segurança, não permite que o seu perfil direcione as pessoas para outros sites. Colocar links de terceiros pode fazer com que o instagram corte seu alcance.

A melhor maneira é utilizar os “Bio Link Tools”, ou seja, as ferramentas de link para bios. São mecanismos de organização aceitos pelas próprias redes, que apresentam seus links de maneira profissional e segura.

Aqui estão os 7 sites para colocar o link na bio:

1) ContactInBio

A maioria das ferramentas de link são chamadas de “freemium”, ou seja, os serviços básicos são de graça, enquanto os recursos mais avançados precisam de assinatura.

O contact in bio oferece links, design customizável, mensagens, formulário de contato, link para redes sociais, pagamento por paypal, calendários, entre outros.

Os recursos premium incluem colocar produtos diretamente à venda, vídeos, várias imagens, e assinatura por emails.

O preço varia dependendo da necessidade de cada usuário. O pacote para iniciante é de graça. O Business custa $4.55 dólares por mês, e para agências que gerenciam até 5 contas $18.2 dólares por mês.

Você pode optar pelos pacotes anuais ou comprar o produto por cerca de $200 dólares.

7 sites para colocar link na bio: ContactInBio

2) Tap.Bio

7 sites para colocar link na bio: Tap.Bio

O tap bio é um site que cria “cartões de visita” que você pode customizar da maneira como desejar. O layout base dele se assemelha com os stories do instagram, você coloca informações lado a lado, e vai deslizando.

O recurso básico conta apenas com um cartão para uma conta, para mais cartões e contas, o preço varia de 5 a 12 dólares por mês.

Os recursos premium também oferecem o analytics e suporte.

3) Campsite

Campsite.bio

O Campsite se orgulha de ser um dos mais completos recursos para links, além de sua facilidade de uso.

Os recursos de graça contam com: controle de cores e fontes, introdução, quantas vezes seus links foram acessados, arquivar e restaurar antigos links etc.

Você pode ir gerenciando seus layout, enquanto acompanha o resultado.

Campsite.bio - complete
Você pode ir gerenciando seus layout, enquanto acompanha o resultado.

A versão pro conta com: agendamento, você pode agendar seus links para irem ao ar junto com postagem programadas, ver um resultado dia-a-dia com estudos de como seus links estão sendo acessados, colocar domínios próprios no link, e até esconder o logo “campsite”.

4) ManyLinks

ManyLinks

Manylinks é uma aposta gratuita e simples, conta com layouts pré-programados e ainda está em desenvolvimento. Também possui analytics e trará novos recursos como links dinâmicos em breve.

5) Lnk.bio

Link.bio

O Lnk.bio conta com uma URL personalizada para colocar na sua bio, além de links ilimitados e design elegante. Além de ser baseado em web e não precisar de instalação.

Os iniciam no gratuito, com apenas links ilimitados. A partir de $0.99 dólares por mês você pode gerar sua URL personalizada, acesso ao analytics e outros mais. O preço por agência inicia-se em $1,99 para três contas por mês, até $9.99 dólares mensais para 50 contas.

6) LYNX

LYNX

O Lynx conta apenas com dois planos, o básico e o Pro.

No básico você pode criar até cinco links, a URL será aleatória, um contador de cliques, e uma base de temas padrão.

No PRO você pode adicionar links ilimitados, customizar a URL, clique e temas avançados, poderá adicionar suas próprias imagens para layout e remover o link da LYNX. Tudo isso por $5 dólares por mês.

7) Linktr.ee

Linktree

Linktree é um dos mais famosos e consolidados no mercado, além de pioneiro já é bem conhecido no algoritmo do instagram.

Possui duas versões também, a gratuita e a pro.

A versão gratuita conta com: links ilimitados, QR code, vídeo link, link com thumbnails e vídeo link customizado, temas prontos, total de cliques e muito mais.

A versão pro conta com: tudo dá gratuita mais, analytics completo, com todos os cliques diários, localização, reviews, controle completo do tema, remoção do logo e muito mais. A versão profissional inicia em $6 dólares por mês.

Linktree 2

As opções são variadas e dependem da necessidade do cliente, porém, as ferramentas de link estão se tornando obrigatórias. O algoritmo das redes sociais pode reduzir seu alcance, e não tornar seu link acessível.

Por isso, estude e veja a melhor opção, mas não deixe de utilizar pelo menos uma. A organização proporcionada por eles também aumentará seu engajamento orgânico, tornando uma só unidade todos os seus sites e redes sociais.

Para mais dicas como essa nos siga no Instagram. Se estiver interessado num melhor gerenciamento de redes nos envie um e-mail, ou entre em contato pelo nosso WhatsApp ficaremos felizes em ajudar.

Receba Novidades No E-mail

Open chat
Precisa de ajuda?