5 motivos para abrir um chamado
Você conhece nossa central de chamados? Segue o Link para abertura do chamado SUPORTE. Conheça 5 motivos para passar a utilizar: 1º Na nossa central você encontra a maioria das respostas para suas dúvidas. Temos a área base de conhecimento no menu, e lá tem a maioria das respostas para suas dúvidas. Tudo pronto para […]
Você conhece nossa central de chamados?
Segue o Link para abertura do chamado SUPORTE.
Conheça 5 motivos para passar a utilizar:
1º Na nossa central você encontra a maioria das respostas para suas dúvidas.
Temos a área base de conhecimento no menu, e lá tem a maioria das respostas para suas dúvidas. Tudo pronto para resolução da suas dúvidas em instantes.
2º Resolução de problemas com maior facilidade.
Ao abrir um ticket na nossa central, permite que consigamos atender a sua solicitação com mais facilidade e qualidade, pois é através dessa ferramenta que conseguimos ter noção exatamente do que precisa.
3º Melhoria da nossa relação.
Desenvolvimento de uma relação mais coerente entre a empresa e você pois exige que os responsáveis pelo negócio estejam sempre interessados em saber se o cliente está satisfeito ou não está, permitindo assim que possamos sempre melhorar.
4º Histórico das suas solicitações.
Cada chamado mantém um histórico, assim tanto nós quanto vocês podemos monitorar mais facilmente, e com isso fica muito mais simples solucionar o seu problema, e com essa simplicidade seus problemas, terão resoluções muito mais rápido.
5º Formalização e organização
Com a formalização de chamados, gera uma organização para ambos os lados, e isso permite que a Innsite forneça relatórios e métricas dos nossos atendimentos. Sendo assim haverá auditoria do nosso trabalho, assim podemos trabalhar para melhorar e mantemos você nosso cliente no centro daquilo que fazemos, para atingir nosso objetivo que é: o foco no cliente.